Todos sabemos da quantidade de profissionais que estão envolvidos com essa nova forma de trabalhar, chamada: COWORKING.

Para muitas profissões, o formato clássico de escritório das 08h00 às 18h00 já não faz sentido há tempos. Imagine como essa rotina pode se tornar uma prisão se você trabalha com algo que exige inspiração todos os dias?

Ao conversarmos com a arquiteta Cris Cerrado, um dos principais pontos identificados pela profissional como um benefício de se trabalhar em um coworking em Bauru é o constante estímulo a criatividade, principalmente porque a Share Offices Coworking inicia às 08h00 e finaliza às 22h00. Um horário perfeito para quem não pode ter limite de horário.

“Antes de ir para um coworking, eu e meu sócio pensávamos em alugar uma sala no prédio comercial da Getúlio Vargas, porém além de ser muito mais caro, pelo fato de termos que comprar toda a mobília, se preocupar com funcionário, além de gastos com energia, água, luz, telefone dentre outras coisas, o espaço não é nada criativo e não incentiva o compartilhamento, que aliás, é essencial para o nosso modelo de negócio”, assim comentou Cris Cerrado (Arquiteta).

Preparamos este post para lhe apresentar algumas vantagens desta nova forma de trabalhar. Quer terminar o ano com ótimos resultados? Então nossa dica é utilizar um coworking em Bauru. Confira o nosso post abaixo:

1.Estímulo à Criatividade 

Uma das principais contribuições à criatividade é o contato com profissionais de diversas áreas, isso porque a troca de experiências gera insights de muito valor, e por muitas vezes inimagináveis. Além de você expandir o seu formato de trabalho, há sempre a possibilidade de explorar novos campos que não pareciam tão óbvios anteriormente.

2. Flexibilidade

A flexibilidade não vale somente ao horário, que como dissemos acima, aqui na Share Offices funciona das 08h00 às 22h00, mas principalmente por conta dos ambientes. As possibilidades que oferecemos aos nossos clientes são incalculáveis. Temos salas de reunião, salas de eventos e treinamentos, salas compartilhadas, estação de trabalho, dentre muitos outros espaços de trabalho.

Vale ressaltar que todos os espaços da Share Offices Coworking são mobiliados, decorados e muito bem equipados, com toda a estrutura que você precisa para obter os melhores resultados em seu negócio.

3. Custo-Benefício

Alugar salas comerciais em Bauru envolve inúmeros custos que você precisa saber, sendo:

  1. Aluguel do imóvel;
  2. Recepcionista;
  3. Conta de energia;
  4. Conta de água;
  5. Iptu;
  6. Compra de móveis;
  7. Internet;
  8. Ar condicionado;
  9. Serviços de Limpeza;
  10. Materiais de Limpeza;
  11. Café (sempre tem que ter);
  12. Seguro Fiança (Caso você não possua um fiador);

Já ao utilizar um COWORKING em Bauru, você terá:

  1. Endereço privilegiado para agregar valor à sua empresa;
  2. Serviços de recepção inclusos;
  3. Salas mobiliadas e decoradas;
  4. Internet com alta velovidade;
  5. Atendimento telefônico das 08h00 às 22h00;
  6. Água, café e chá à vontade (e às vezes um bolinho da nossa querida Bel)
  7. Networking com outros profissionais;
  8. Serviços de Correspondências;
  9. Climatizado (Ar condicionado);
  10. Ambientes flexíveis para a sua necessidade;

4. Muito Mais Lucratividade

Parece óbvio, mas não é bem assim. Acontece que, ao diminuir os seus custos com despesas fixas e variáveis mensais, você pode aumentar a receita mensal de seu negócio. Isso significa: mais dinheiro para o seu bolso.

Estes são alguns benefícios que um ambiente compartilhado de trabalho pode promover ao profissional.

Os espaços de coworking ajudam a desenvolver seus conhecimentos e ideias e pode mudar a sua rotina e o seu desempenho nas atividades do dia a dia.

Quer trabalhar em uma comunidade e em ambientes perfeitos para a sua atividade profissional? Envie-nos uma mensagem via WhatsApp ou CHAT pelo site.

Até os próximos encontros!

Equipe Share Offices