Quem nunca participou de um evento, conheceu vários profissionais interessantes para criar um networking de negócios, mas que na hora não tinha um endereço comercial no cartão de visitas que gerasse credibilidade para o seu negócio?

Que atire a primeira pedra quem nunca passou por essa situação! (rs)

Neste guia vamos apresentar 5 sinais de que você precisa de um escritório virtual para a sua empresa, seja você autônomo, empreendedor, começando o seu próprio negócio ou para você que quer transmitir profissionalismo para seus clientes.

Mas antes de te apresentar os 5 sinais, quero explicar para você o que é um escritório virtual.

Quando falamos em algo virtual, logo nos remete à coisas que não existem no plano material, não é mesmo?! Um bom exemplo disso é quando nos referimos ao “relacionamento virtual”, que aliás muitos jovens aderiram hoje em dia, que nada mais é que um relacionamento em que não há convivência física entre as pessoas. Bom, mas vamos lá, trazendo para o nosso assunto, definimos escritório virtual como sendo:

 

Serviço que oferece atendimento telefônico personalizado com o nome de sua empresa ou negócio, gerenciamento de correspondências e uso do endereço comercial. Justamente para que você possa usar em suas redes sociais, nos cartões de visita, e principalmente divulgar para os seus clientes.

 

Para saber mais sobre, CLIQUE AQUI e veja tudo sobre essa modalidade!

Bom, existem várias razões que comprovam do quanto você ou sua empresa precisam de um escritório virtual, vou apresentar apenas 5 sinais:

1 Uso de Endereço Comercial Fixo

Você pode dar um endereço de prestígio para a sua empresa, afinal a Share Offices está localizada em um dos melhores endereços de Bauru, além de estar próxima de supermercados, lojas, dentre outros estabelecimentos comerciais, que sem dúvida será bem visto pelos seus clientes.

2 Gestão de Recados

Ao invés de ficar focado nessas questões do dia a dia, e ficar controlando quem ligou, retornar para cliente que não conseguiu atender por conta de seus trabalhos, resolvemos isso para você por meio da gestão de recados. Se você viaja de uma cidade para outra, esse é mais do que um motivo para você contratar essa modalidade para o seu negócio, afinal de contas, se você não der assistência ao cliente, pode perde-lo para a concorrência.

3 Número de Telefone Fixo

Você e sua empresa terão um número de telefone fixo, com atendimento personalizado, onde a Larissa e a Danielle darão informações do seu negócio para o seu cliente.

4 Custo para Contratar uma Secretária

Se você trabalha como autônomo ou até mesmo está no início de sua empreitada como empreendedor, o custo para contratar uma funcionária com uma carga horária de 8 horas diárias, sairá no mínimo R$ 2.500,00 (somando folha de pagamento e demais encargos envolvidos).

5 Iniciar em uma Cidade onde não possua uma Estrutura Física

Um outro ponto é que se você quer atuar em uma cidade, como Bauru por exemplo, porém não quer ter uma estrutura física e com custo altíssimo alugando salas comercias, com o escritório virtual você estabelece uma presença na cidade, gera credibilidade e aumenta a possibilidade de novos negócios.

Sabemos que razões não faltam para você escolher essa modalidade para o seu negócio, não é mesmo?!

Agora que você já sabe, CLIQUE AQUI para falar com a Larissa ou Danielle e entender quais as condições de nosso plano e de que forma podemos ajudar você!

Até o próximo encontro e bons negócios!

 

Mais artigos:

Coworking – Tudo o que Você Precisa Saber Sobre!

 

SOBRE O AUTOR

SHARE OFFICES é uma empresa de COWORKING, cujo propósito é ser um ambiente de conexão entre profissionais e contribuir com o aumento de sua produtividade, por meio de espaços de trabalho e escritórios prontos como SALAS DE REUNIÃO, SALAS PRIVATIVAS/COMERCIAIS, SALAS DE TREINAMENTOS, ESTAÇÃO DE TRABALHO e ESCRITÓRIO VIRTUAL. Ideal para empreendedores, profissionais liberais, empresários, funcionários de empresas e freelancers.